18 de dez. de 2012

conversa com papai noel 2

Papai noel não consigo lhe entender pois até que não fui tão mau menino este ano 
Na escola se formos comparar com os outros anos até nem fui quase para diretoria
Os trabalhos escolares entreguei quase todo só não entreguei os que não consegui tirar dos meus colegas e entregar antes para o professor pois como voce já sabe alguns conseguem correr muito rápido e não os alcancei
Mas vamos au que interesa  se por um acaso neste natal voce entrega os presentes que meu visinho pediu e os que eu pedi não chegar no prosimo ano  melhor cuidar quando for beber o leite e biscoitos que é deichado pra voce quem sabe pode cair sem querer lachante no seu leite sem querer é claro
então estamos conversado querido papai noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário